Filtros : "ECA" "1995" "Giacomini Filho, Gino" Removido: "TALAMO, MARIA DE FATIMA GONCALVES MOREIRA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Boletim Quinzenal. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Propaganda enganosa e o consumidor. [Entrevista]. Boletim Quinzenal. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891260.pdf. Acesso em: 08 maio 2024. , 1995
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1995). Propaganda enganosa e o consumidor. [Entrevista]. Boletim Quinzenal. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891260.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Propaganda enganosa e o consumidor. [Entrevista] [Internet]. Boletim Quinzenal. 1995 ; 1( 1): 4-5.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891260.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Propaganda enganosa e o consumidor. [Entrevista] [Internet]. Boletim Quinzenal. 1995 ; 1( 1): 4-5.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891260.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Paradigmas do marketing educacional no Brasil. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1995). Paradigmas do marketing educacional no Brasil. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Paradigmas do marketing educacional no Brasil. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Paradigmas do marketing educacional no Brasil. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 maio 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino et al. O discurso publicitário utilizado no dia dos namorados. Tradução . São Paulo: Intercom, 1995. . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G., Galvao, A. S., Amaral, N. M., Soares, R., & Mota, S. (1995). O discurso publicitário utilizado no dia dos namorados. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Giacomini Filho G, Galvao AS, Amaral NM, Soares R, Mota S. O discurso publicitário utilizado no dia dos namorados. São Paulo: Intercom; 1995. [citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G, Galvao AS, Amaral NM, Soares R, Mota S. O discurso publicitário utilizado no dia dos namorados. São Paulo: Intercom; 1995. [citado 2024 maio 08 ]
  • Source: Jornal Classe. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. MP do governo altera regras nas faculdades. [Depoimento]. Tradução . Jornal Classe, São Paulo, 1995. , p. 01 mar. 1995. 8Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891261.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1995). MP do governo altera regras nas faculdades. [Depoimento]. Jornal Classe, p. 01 mar. 1995. 8. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891261.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. MP do governo altera regras nas faculdades. [Depoimento] [Internet]. Jornal Classe. 1995 ;01 mar. 1995. 8.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891261.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. MP do governo altera regras nas faculdades. [Depoimento] [Internet]. Jornal Classe. 1995 ;01 mar. 1995. 8.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891261.pdf
  • Source: Chasqui : revista latinoamericana de comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. La publicidad vía televisión. Chasqui : revista latinoamericana de comunicación, n. 50, p. 75-76, 1995Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000905941.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1995). La publicidad vía televisión. Chasqui : revista latinoamericana de comunicación, ( 50), 75-76. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000905941.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. La publicidad vía televisión [Internet]. Chasqui : revista latinoamericana de comunicación. 1995 ;( 50): 75-76.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000905941.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. La publicidad vía televisión [Internet]. Chasqui : revista latinoamericana de comunicación. 1995 ;( 50): 75-76.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000905941.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Assembleia do Cladea: Conselho Latino-Americano de Escolas de Administracao. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Ecopropaganda: defasagem nos procedimentos de marketing no Brasil. 1995, Anais.. São Paulo: Fea-Usp, 1995. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891264.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1995). Ecopropaganda: defasagem nos procedimentos de marketing no Brasil. In Anais. São Paulo: Fea-Usp. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891264.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Ecopropaganda: defasagem nos procedimentos de marketing no Brasil [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891264.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Ecopropaganda: defasagem nos procedimentos de marketing no Brasil [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891264.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIO AMBIENTE, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING AMBIENTAL, ECOLOGIA, PROTEÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Ecopropaganda: atributo da administração de marketing. 1995. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1995). Ecopropaganda: atributo da administração de marketing (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Ecopropaganda: atributo da administração de marketing. 1995 ;[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Ecopropaganda: atributo da administração de marketing. 1995 ;[citado 2024 maio 08 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciencias da Comunicacao. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Consumerismo educacional. 1995, Anais.. Aracaju: Intercom, 1995. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891262.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1995). Consumerismo educacional. In Anais. Aracaju: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891262.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Consumerismo educacional [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891262.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Consumerismo educacional [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891262.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024